martes, 7 de julio de 2009

El pasado

Quem assistiu El pasado sabe do que estou falando (e sim, você assistiu).
Não, eu não posso lidar sozinha com essas lembranças...
Venha dividir as fotos, só eu não posso...
Fique com os livros que deixei aí, eu levo comigo as histórias.
Algumas peças de roupa não me farão falta, por isso não as quero. Fique também com os cds, tenho em mim toda a trilha sonora dessa dor...
Mas guarde também os segredos que deixei aí, meus podres e minhas flores, meus medos e êxtases, sonhos rasgados e meu sonambulismo.
Não jogue fora as piadas que contei, nem as metáforas que eu inventava e que passavam desapercebidas...
A flor de madeira... coloque um dia em um vaso e, se possível, não queime a caixa que fiz como artesã. Ela é tão óbvia, eu sei. Ela estampa uma história, mas não importa. Outra pessoa entenderá.
Se por acaso você ainda achar algum daqueles bilhetes que eu costumava esconder, não se assuste, será antigo já, mas é provável que a mensagem seja atual.



1 comentario:

Anónimo dijo...

nem eu sei lidar com isso tudo... não queimarei nada, pode deixar