jueves, 16 de julio de 2009

Quem de nós dois?

Algumas coisas são como colocar sal nas feridas...
Doem.
Ou então...Sabe... sabe quando na ferida está começando a formar uma pele suave, para dar início ao processo de cicatrização e você vai lá e cutuca? Sua própria ferida, você cutuca. Então.
Burrice?
Talvez. Mas é difícil resistir a certas coisas, mesmo quando elas te causam dor.
Dor e prazer se assemelham.
Dor e saudade.
Caos e paz. Uma paz caótica esse amor que só sangra. Ainda sangra.

"Se eu disser
Que já nem sinto nada
Que a estrada sem você
É mais segura
Eu sei você vai rir da minha cara
Eu já conheço o teu sorriso
Leio o teu olhar
Teu sorriso é só disfarce
O que eu já nem preciso...
[...]

E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro...
Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida"

1 comentario:

Joana D. dijo...

algumas feridas deixam cicatrizes que latejam pra sempre!