jueves, 26 de noviembre de 2009

Diálogos para varios micro-guiones

Diálogo Uno:
Amiga 1: Se você se apaixonar, eu juro que te espanco.
Eu: Não se preocupe, isso não vai acontecer tão cedo. Pelo menos não nesta encarnação.

Diálogo Dos:
Amigo 2: Ah, eu conheço o Gugs! Ele me vendeu o livro mais lindo que já li na minha vida!
Eu: Vendeu???!!! Que mercenário!!! Por que ele não te deu??
Amigo 2: Por que ele trabalhava na livraria??!!!

Diálogo tres:
Eu: Já terminei o relatório, agora só falta a bendita análise do livro didático.
Amigo 3: Ah, meu, já tinha esquecido disso de novo!
Eu: Tá vendo! Se não sou eu a te lembrar... Tsc. O que seria de você sem mim?
Amigo 3: Mais feliz???!!!

2 comentarios:

biel madeira dijo...

hahaha!
muito bom!!!!
eu não sabia q eura tão engraçado!
hehe!

Anónimo dijo...

e qual a graça de se viver sem paixão? ou vc é daquelas orgulhosas q diz nunca se apaixonar, mas ta sempre caindo de amores por alguém?

se não, então vai, se apaixona, quebre a cara se tiver que quebrar, pq vale a pena!

não se torne triste e amarga por medo de apanhar da sua "Amiga 1" ok?

vc tem uma tag "dor" que lidera o ranking de posts enquanto a tag "primavera" que parece ser a mais próxima de felicidade, tem mais de 1/3 a menos de posts... vá, se apaixone e mude isso. talvez não nessa paixão, talvez na próxima ou quem sabe na anterior. ;)

um beijo grande