domingo, 7 de marzo de 2010

Me diz pra quê se entorpecer

- Você vem sempre aqui?
- (Deus, será possível?) Não. A minha casa é o lugar que eu sempre vou.
- É que acho que já te vi...
- Pode ser, igual a mim existem mil.
- Não, você tem um rosto especial.
- De mãe???? (piada interna, o infeliz certamente não entendeu)
- Não! Você não tem cara de mãe!
- Você está bêbado então.
- Pode ser, mas você já veio aqui.
- Só venho quando eu quero ser outra pessoa.
- Outra pessoa?
- Outra pessoa.
- Que pessoa?
- Irreconhecível.
- Você não quer muito conversar né?
- Imagina, impressão sua.
- Sua amiga parece bem mais sociável do que você.
- É que a bebida dela é mais cara.

1 comentario:

O visitante noturno dijo...

Te digo: pra que não faça diferença o preço da bebida, ou o gosto. Pra não precisar responder perguntas como a do título, por não conseguir fazê-las. Pra responder a todas as demais questões entorpecentes com um sorridente olhar estúpido e bovino.
Ou porque, como diz a Srta. Winehouse: “I'm gonna, I'm gonna lose my baby / So I always keep a bottle near."