domingo, 16 de mayo de 2010

Cara visitante noturna,

Em primeiro lugar queria agradecer muito pelos comentários.
Sinceramente, eu não acreditava que alguém me lesse. Bom, talvez meus amigos dos blogs listados.
Mas de todos modos foi uma grande surpresa e alegria receber seus comentários.
De certo modo, é reconfortante saber que há gente que sente como nós, né? Que chora igual e que "insonia" do mesmo modo (tá, eu sei que isso não é verbo).
Quanto ao blog dos meninos, eles haviam mudado de endereço, não deletaram o blog. Esses não param de escrever nunca, graças a Deus.
Então, é só continuar clicando no link da lista, que as preciosidades continuam lá.

Abraços,


Cris

1 comentario:

O visitante noturno dijo...

Nossa Cris!
Obrigada ao cubo!
Esperava só uma réplica no box dos comentadores e me deparo com um post!
Sobre os leitores, penso que como tem muita gente hermética publicando e obviamente pras pessoas que te conhecem os textos fazem mais sentido do que pros passantes, acaba rolando mesmo uma variação pequena na audiência.
Quem me trouxe até vc foram seus próprios escritos sobre os escritos dos outros \o/ Eu gosto dessa característica dos blogs de efeito dominó.
De muitos modos é reconfortante perceber que há quem se sinta como nós! E pode neologizar à vontade! Adoro!
Às vezes parece que somos seres com escamas, antenas e um buraco no meio. É bom ver outros assim, com os mesmos sintomas!
Minha crise se deu justamente pq, ao clicar no link, eu dava de cara com o muro.
Agora que os textos estão novamente a um clique de distância, vou salvar todos!
Ou não! ;-)
Obrigada de novo!
Ah, e achei muito apropriada a tag "diálogos (su)reais" pra esse aqui!
Beijos
Sarah