viernes, 30 de octubre de 2009

Dear Stranger (ou Dear Sem-codinome-ainda)

Vamos esclarecer algumas coisinhas:

1- eu não sou tão amarga quanto possa parecer;
2- amores não são âncoras, são asas para voar;
3- o amor é saudável sim, o que não é saudável é o sofrimento e os pensamentos obcessivos;
4- a corrente que prendia à âncora mencionada no texto abaixo tem a ver com dor e sofrimento, e não com o amor. Se me libertei de algo, foi da dor. O amor é algo que me constitui.
5- "até que ponto é válido amar?" Desde quando isso é racional? Não se escolhe, se sente. O dia em que isso for racional, estarei morta. Racional são as escolhas que fazemos para fugir da dor, mas sentimentos não se escolhem.

Será que fui clara? hahaha.
Meu Deus, parece um texto de auto-ajuda!

6 comentarios:

Anónimo dijo...

eu posso ser dear, mas não sou stranger... absolutamente não.
...
vc acha q a gente não escolhe amar? talvez tenha razão... talvez não. nunca se sabe. talvez dependa de cada um.

eu acho que em parte vc tem razão. não se escolhe amar, nem quem amar, mas se escolhe não deixar-se envolver, logo não amar. talvez o tempo me mostre que eu estou enganado...

beijo

*Cris*Rosa-dos-Ventos* dijo...

Touché!
Agora você conseguiu me confundir. Ponto pra vc.

Anónimo dijo...

ponto pra mim? mas se a minha intenção era elucidar...

amor bom é o amor que dói. "te amo tanto que dói", esse sim é que é bom.

e quanto a você ser ou parecer amarga... não diga isso; sua doçura é evidente. especialmente quando suas bochechas ficam rosas...

;)

*Cris*Rosa-dos-Ventos* dijo...

Eu sou é salgada

Anónimo dijo...

eu sei; mas é só quando esquenta...

Claudia F. dijo...

Con permiso!
ia falar algo, mas creio que o amor está sendo (delicadamente) feito...

depois nos falamos

besitos