miércoles, 4 de noviembre de 2009

Parem a ciranda, que eu quero descer

Eu aprendi, nos últimos tempos, que quando alguém te diz "sim", você deve balançar a cabeça e dar um daqueles sorrisos guardados para momentos kodak.
Mas sem acreditar nisso, nem por um segundo. Porque os sins se transformarão em talvezes amanhã, e em definitivamente nãos na semana que vem.
Portanto, eu só confio em Deus e em meus próprios passos, que vou dando com pernas brancas e cambaleantes, por um caminho incerto que vou construindo aos pouquinhos...

4 comentarios:

Anónimo dijo...

Quando alguém específico te diz "sim", você quer dizer... - alguém em sua vida que foi blueberry provavelmente - não é?

Tem que ser, senão... Como amar sem acreditar no "sim"? Fingindo com o sorriso kodak? Não acho isso saudável.

De repente o amor não está mais parecendo tanto assim com "asas para voar"...

*Cris*Rosa-dos-Ventos* dijo...

Eu não estava falando de amor.

Anónimo dijo...

ahh, achei que sim por causa da tag "blueberry" que vc relacionou a alguém e hj é um sentimento... que por acaso sumiu

mesmo assim, confiar somente em deus e em si não me parece boa idéia.

*Cris*Rosa-dos-Ventos* dijo...

O que parece boa idéia?