martes, 13 de enero de 2009

Texto apagado de 08 de janeiro

Essa época de férias escolares (só das escolas dos outros pq eu continuo dando aula) é uma calmaria.
Ruas como as que eu moro permitem até que vc as atravesse! Ruas como a minha que já foram até confundidas com avenidas, deixam você conversar com uma pessoa do outro lado...
Cada um de um ladinho... veja só.
E se você se irritar com algo e por acaso decidir quebrar seu guarda-chuva batendo ele contra o ponto de ônibus, ninguém nem vai ver. Tá todo mundo de férias.
Malditas férias.

5 comentarios:

Daniele C. dijo...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eu gostei.

Boo dijo...

Eu durmo de dia e saio de noite.
quer coisa melhor?
:D

*Cris*Rosa-dos-Ventos* dijo...

Quero.

Anónimo dijo...

mas o metro pelo menos ta mais vazio

*queria tanto ver vc quebrando o guarda-chuva hrheheeh

foo dijo...

me segurei pra não rir...